quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Ney Lopes Jr. apoia campanha "Eleições Limpas"



O vereador Ney Lopes Jr.(DEM) que disputa uma vaga para Deputado Estadual nesta eleição de 2010, declara seu apoio a campanha de conscientização "Eleições Limpas; Não vendo meu Voto", elaborada por proposição do Tribunal Superior Eleitoral(TSE) em parceria com Associação dos Magistrados Brasileiros(AMB).

Candidato a Assembleia Legislativa Ney Lopes Jr. ressalta a importância dessa iniciativa, "Fico extremamente feliz e satisfeito com a ideia apresentada pelo TSE. Somente através deste resgate da consciência e ao poder da democracia poderemos diminuir a corrupção que impera na política do país", observa.

O advogado ainda relata que o problema da compra indiscriminada de votos aqui no nosso Estado deve-se aos eleitores, mas principalmente aos maus políticos, que se aproveitam das dificuldades enfrentadas pela população para beneficiarem-se através das migalhas dadas na época de eleição.

"Esse tipo de político que se apropria e usa do poder econômico para se eleger, não tem compromisso com a sociedade. O voto para esse agente público funciona da mesma forma de uma mercadoria qualquer. É como ir a uma padaria e comprar pães ao final o padeiro não pode reivindicar nada, pois a divida dele já foi paga", disse Ney Lopes Jr.

Nesta eleição analise os candidatos e suas propostas, mas principalmente vote livre e conscientemente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário