quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ney Lopes Jr. rebate acusações à José Serra e a Rosalba Ciarlini

Durante a Sessão Ordinária realizada hoje, 26, o vereador Ney Lopes Jr.(DEM) obteve mais um projeto de lei aprovado. Trata-se da nomeação do espaço público localizado na Rua Alexandre Câmara bairro de Capim Macio a se chamar Praça Embaixador Fernando Abbott Galvão.

O presente projeto tem por finalidade homenagear o diplomata, educador, político e escritor Fernando Abott que como Embaixador do Brasil serviu na cidade de Caracas, Lisboa, Zurique, Vanduz, Nigéria, Benin. A aprovação ocorreu com a unanimidade dos demais parlamentares.

Já no horário reservado às lideranças partidárias, o líder do partido Democratas refutou a crítica feita a vinda do candidato a Presidência da República, José Serra a Natal, pelo vereador Fernando Lucena do PT. O parlamentar petista declarou que a passagem do presidenciável não havia nada de representativo.

Ney Lopes Jr. defendeu José Serra apontando suas realizações enquanto foi Ministro da Saúde, Deputado Federal, Prefeito e Governador.

“O candidato do PDSB esteve caminhando aqui no bairro do Alecrim e foi muito bem recebido pelos natalenses, na oportunidade Serra fez um desafio para os políticos brasileiros, garantindo que ninguém investiu tanto na Saúde no Nordeste quanto ele”, declarou.

O vereador também rebateu as criticas feita a Rosalba Ciarlini, pois segundo Fernando Lucena (PT) a candidata ao Governo do Estado escondia a sua opção para presidente.

“Deixo bem claro aqui para todos, Rosalba não precisa de muletas para enfrentar uma disputa eleitoral. Ela é uma mulher preparada para administrar, já foi Prefeita três vezes da segunda maior cidade do Estado. E trabalhou muito. Só para se ter ideia os mossoroenses aprovaram num índice de 94% a administração realizada por ela. E digo mais, nós estamos onde sempre estivemos ao lado do PSDB. Temos o candidato mais preparado para assumir o Brasil”, ressaltou.

Ney Lopes Jr. é candidato a Deputado Estadual e acompanhou a agenda realizada pelo presidenciável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário