segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ney Lopes Jr. cumpre agenda nas regiões Oeste e Seridó

Agora com recesso parlamentar da Câmara Municipal de Natal, inicia em definitivo a campanha do candidato a Deputado Estadual Ney Lopes Jr.(DEM). Nesta sexta-feira, 16, o advogado gravou os programas eleitorais. Na madrugada do sábado, Ney Lopes Jr. saiu de Natal com destino a Mossoró.

A equipe 25.125 seguiu em carreata para a região Oeste, a receptividade dos conterrâneos a caravana foi muito boa. Já em Mossoró, mais precisamente, na Cobal, cumprimos a agenda junto à candidata ao Governo Rosalba Ciarlini. Após acompanha-lá, Ney Lopes Jr. fez uma carreata nos bairros de Nova Betânia, Boa Vista , Barroca, Santo Antonio e Santa Delmira.

Após Mossoró, o candidato permaneceu no Oeste e visitou o município de Itajá. “A cidade está bem cuidada, mas as comunidades ribeirinhas enfrentam dificuldade para a subsistência. Falta estrutura de estrada, oportunidade de trabalho,” relata.

Ney Lopes Jr. observou ainda, que o local tem um grande potencial turístico, “se houvesse mais investimento por parte do poder público, a região como todo poderia ser um grande pólo turístico, a beleza da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves é um grande atrativo”.

Depois de Itajá dirigiu-se para São Rafael, cidade muito tranqüila e organizada, a caravana foi muito bem recebida, as pessoas saiam nas portas de suas para saudar o candidato Ney Lopes Jr. de São Rafael partimos para Jucurutu. No município houve um encontro especial com a jurucutuense a senhora Maria de Souza pediu que parássemos a caravana para poder cumprimentar o futuro deputado.

A moradora aprontou uma surpresa com Ney Jr. em um gesto de grande admiração pela História de vida pública do seu pai o ex-deputado Ney Lopes de Souza, solicitou que a deixasse beijar a mão, pois era como se tivesse realizando aquele gesto no seu pai. Uma ação inesperada e sincera a qual emocionou o candidato.

Posteriormente a Jucurutu, o destino era a região do Seridó, na cidade de Caicó, o movimento intenso nas calçadas para ver a nossa mobilização. Em seguida, a equipe 25.125 participou da Festa de Santana da cidade Currais Novos, lá o candidato jantou na casa do Prefeito Geraldo Gomes juntamente com Dep. Federal Felipe Maia e os vereadores do partido DEM. Na volta para Natal ainda passou por Santa Cruz e Tangará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário