sábado, 10 de julho de 2010

Ney Lopes Jr. começa campanha por Natal





A Campanha Eleitoral iniciou as movimentações de rua neste final de semana. O candidato a Deputado Estadual Ney Lopes Jr. realizou sua primeira mobilização, na Central de Abastecimento – CEASA, na manhã deste sábado, 10, juntamente com a candidata ao Governo a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) e os candidatos das chapas proporcionais da coligação “A Força da União”.

Ney Lopes Jr. começou por Natal, cidade a qual representa como vereador pelo partido Democratas (DEM).“Fiquei feliz por ter iniciado essa nova jornada aqui, cidade que confiou a mim o meu primeiro mandato”, relata. Durante a caminhada, o candidato afirmou que a escolha foi acertada. Bem recebido pelos comerciantes e freqüentadores da Ceasa, o advogado deu largada para campanha com o “pé direito”.

O candidato a Deputado Estadual atribui a receptividade ao desempenho realizado na Câmara Municipal de Natal. “Por ser parlamentar da capital, as pessoas acompanham e participam mais de perto a minha atuação. Espero no decorrer do período eleitoral mostrar o trabalho realizado na CMN a todo o Rio Grande Norte, bem como as novas idéias e propostas para o Estado.”, assegura.

Para chegar a Assembléia Legislativa, Ney Lopes Jr. pautará sua campanha na busca pelo voto livre e consciente da população norte-rio-grandense, e com isso mostrar para o eleitor, a necessidade de corrigir as distorções encontradas no processo eleitoral. O candidato, que além de vereador é advogado e jornalista, acredita que a conscientização é um aspecto indispensável para a formação de uma sociedade justa e igualitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário