"Tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço."
Foi com uma frase de Luiz Gasparetto que o vereador Ney Lopes Jr. começou o seu pronunciamento no pequeno expediente da sessão desta quarta-feira, 3. Em seguida, ele cumprimentou os colegas vereadores e agradeceu pela indicação de seu nome para a presidência da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara de Natal.
“Assumo com o apoio decisivo dos colegas vereadores, essa comissão que tem tamanha importância, pois toda proposição legislativa passará por ela. Eu darei continuidade ao trabalho realizado pelo ex-presidente, buscando uma maior celeridade no andamento dos projetos.”
Ney Júnior lembrou que o grande impasse que a casa teve no ano passado se deu em relação à constitucionalidade dos projetos e disse que vai promover um estudo aprofundado para que os textos possam ser aprovados pela prefeita sem nenhum tipo de vício legislativo.
“Outro empenho que terei à frente da Comissão de Justiça será em implementar uma mudança no regimento interno, com a participação de todos os colegas. Assim como uma revisão na Lei Orgânica da nossa cidade. Me dedicarei como fiz em todo ano passado, mas agora com a responsabilidade redobrada.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário