quinta-feira, 3 de maio de 2012

Vereador Ney Lopes Jr. defende Rosalba Ciarlini


 Durante a sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, 02, o vereador Ney Lopes Jr. (DEM) rebateu as críticas feitas pelos vereadores oposicionistas Luis Carlos, Fernando Lucena, Sargento Regina e George Câmara à Governadora Rosalba Ciarlini. O vereador disse que o caos na saúde e a falta de segurança pública não são culpa da governadora. “O Walfredo Gurgel sempre foi assim, sempre foi um problema. Não justifica, mas sempre foi um problema”.

  O parlamentar apontou em seu pronunciamento algumas das razões para a situação existente na Saúde Estadual. "Os prefeitos do interior do estado ao invés de investirem em saúde encaminham seus doentes para a capital inchando o hospital de urgência. Promovendo a 'ambulânciaterapia'. Atribuir a Governadora Rosalba um problema que vem de décadas? É um absurdo e muito injusto", rebateu.

 Ney Lopes Jr. ainda completa. "A insegurança vem de décadas. O caos na saúde não é por causa da governadora, nem a insegurança é culpa dela. Muito pelo contrário, ela tem se esforçado para conseguir ajustar as contas do Estado e fimar parcerias com o Governo Dilma”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário