terça-feira, 15 de maio de 2012

Ney Lopes Jr. refuta declarações de Carlos Eduardo


Na tarde desta terça-feira, 15, o vereador Ney Lopes Jr. utilizou a tribuna da Câmara Municipal para esclarecer qual posicionamento adotará na apreciação do parecer, elaborado pelo vereador Enildo Alves, em relação às prestações de contas do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves.  O parlamentar ressalta que não agirá por motivações políticas e sim meramente técnicas.

“Subo a esta tribuna para relatar e discordar das colocações feitas pelo ex-prefeito de Natal, a Tribuna do Norte edição de hoje e uma entrevista concedida ontem a TV União, sobre a minha posição no dia da votação da prestação de contas referente ao ano de 2008. Eu quero deixar claro que nunca tive nada contra o ex-prefeito Carlos Eduardo, mas não posso permitir que ele insinue ou queira intimidar a  Câmara afirmando em veículos de comunicação que tem vereadores recebendo ‘ 200 mil motivos’ para votar pela rejeição das referidas contas. Ora isso é uma acusação no mínimo deselegante para não dizer petulante. Eu não sou porta-voz de nenhum parlamentar aqui, mas não serei colocado em canto de parede por ninguém”, argumenta. 

Ney Lopes Jr. ainda declara. “Votarei conforme minhas convicções. Analisarei com muito cuidado o parecer do vereador Enildo Alves. Reafirmo ainda, que não tenho opinião formada sobre o assunto, até porque não vi o resultado do trabalho de Enildo. Deixo bem claro que vou exercer meu direito de participar da votação e me posicionarei no momento certo, com argumentos jurídicos e técnicos. Não tenho essa mentalidade mesquinha nem politiqueira”, finaliza.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário