terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ney Lopes Jr. denuncia ato de “abuso de poder”

Ao término da sessão desta terça-feira, 22, o vereador Ney Lopes Jr. (DEM) fez uma grave denúncia ao Plenário da Câmara. Há exatos um mês, ainda durante o recesso parlamentar, Ney Lopes Jr. esteve na Praia da Redinha, onde encontrou comerciante Maricele de Oliveira, que relatou a ação dos fiscais da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) e policiais militares, na tarde do 22/01.

Os agentes da Semsur apreenderam os peixes, camarões e caixas de isopor da comerciante de forma arbitrária, sem nenhuma notificação, ou de posse de algum documento que justificasse a autuação, apenas disseram que a mercadoria seria doada para instituições de caridade. O prejuízo, segundo Maricele, ultrapassa os R$ 2 mil.

Ney Lopes Jr. declarou que já averiguo, diretamente, as doações nas referidas instituições, e confirmou a entrega, mas não na quantidade em que foi apreendida. O parlamentar também expôs, pessoalmente, a Prefeita Micarla de Sousa (PV) o ocorrido. A chefe do Executivo Municipal tomará as providências para identificar os fiscais em questão, apurar e punir se constatado a fraude e o abuso de poder praticado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário