quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vereador Ney Lopes Jr. cobra propostas para Natal




O vereador Ney Lopes Jr. (DEM) utilizou o horário destinados as lideranças partidárias na tarde desta quinta-feira, 21, para relatar seu ponto de vista em relação a postura de pré-candidatos a prefeitura de Natal. A crítica deve-se a qualidade do discurso proferido até o momento pelos representantes partidários que almejam a vitória no pleito eleitoral deste ano.

O parlamentar declara que ainda não foram concretizadas as alianças, entretanto só se comenta outra coisa a não ser nomes para ocupar a vaga de vice em chapas a majoritária " Fico impressionado que há apenas uma preocupação no meio político. Qual é o melhor nome? Quem vai indicar quem? Contudo, não vejo o mesmo tom no debate para buscar melhorias para os problemas que afligem o cidadão de Natal", afirma Ney Lopes Jr.

Durante o seu pronunciamento o democrata declarou que de todos nomes dos pré-candidatos, posto até o momento, somente o Deputado Federal, Rogério Marinho (PSDB) demostrou sugestões e um planejamento para discutir temáticas que venham melhorar a cidade. "É preciso pensar a nossa capital direcionando o planejamento e as ações para as gerações futuras. A Natal que esperamos encontrar daqui a 50 anos depende do agora", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário