quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vereadores aprovam projeto dos auditores fiscais

Ney Lopes Jr. escuta a reivindicação dos servidores municipais para o PCCV.


A Câmara Municipal do Natal aprovou na manhã desta quinta-feira (21) o projeto de lei complementar de número 012, que trata das vantagens salariais dos auditores fiscais do município. O projeto foi votado em segunda discussão caráter definitivo.

A modificação na Lei de 2001 irá beneficiar os auditores fiscais, pois a nova redação tem como propósito incentivar a arrecadação de receita para o município. Aliado a este acréscimo, os servidores receberão um bônus salarial como forma de estímulo.

De acordo com Ney Lopes Jr.(DEM), a aprovação deste projeto significa a valorização da profissão. “Com o incentivo o auditor pode trabalhar melhor e buscar uma maior arrecadação para o município e assim, nossa cidade será beneficiada diretamente com mais investimentos e retorno financeiro para os cofres públicos. A nova norma também corrige uma injustiça cometida à categoria de servidores.”

Ainda na sessão de hoje os vereadores receberam os substitutivos dos projetos dos Planos, de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) Geral da Saúde e do Plano de Adicionais e Gratificações dos servidores de Natal, mas os parlamentares decidiram votar em regime de urgência as Mensagens do Executivo de números 08,09 e 10 de forma imediata na próxima sessão, que acontecerá na próxima terça-feira(26), já que a pauta está trancada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário