terça-feira, 24 de julho de 2012

Ney Lopes Jr. participa do Programa Espaço Cidadão


O vereador e candidato a reeleição Ney Lopes Jr. participou nesta segunda-feira, 23, do programa Espaço Cidadão com a apresentação de Robson Carvalho, ao vivo na TV União, canal 22 da Cabo. Na oportunidade o candidato falou do trabalho realizado no primeiro mandato como parlamentar na capital potiguar. Ney Lopes Jr. ressaltou a conquista de ter 38 leis em vigor em Natal, as quais beneficiam os natalenses nas áreas como Saúde, Assistência Social, Educação, dentre outras. Durante a entrevista  o vereador destacou a Lei do Concurso Público, que acaba com o cadastro de reserva para certames realizados pela Prefeitura de Natal.

O parlamentar também foi questionado por um telespectador sobre a participação dele na bancada de apoio a Micarla de Sousa. “Jamais me furtarei de qualquer debate ou posição, votei e voto de acordo com aquilo que acredito ser melhor para cidade. Nunca deixarei ninguém colocar uma cólera no meu pescoço para ser favorável a tudo. Quando os projetos foram para beneficiar a cidade contou com meu apoio total, mas se algo julgasse prejudicial aos natalense contou com minha reprovação”, declara Ney Lopes Jr.

Ney Lopes Jr. ainda analisou o cenário eleitoral e mencionou como tem percebido o papel do eleitor no pleito deste ano. "Robson são muitos os eleitores que tenho encontrado desacreditados da política. Entretanto é necessário conversar com as pessoas e mostrar que existem pessoas comprometidas com a causa pública. E me preocupa muito esta situação, pois já dizia Mahatma Gandhi:' O que me preocupa não o barulho dos maus, mas sim o silêncio dos bons'. Ou seja, as pessoas conscientes precisam participar do processo, para melhorar os quadros politicos da nossa cidade, estado e país", finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário